Taylor Lautner Mania » Arquivo » TAYLOR LAUTNER E BILLIE LOURD ESTÃO OFICIALMENTE SEPARADOS!
TAYLOR LAUTNER E BILLIE LOURD ESTÃO OFICIALMENTE SEPARADOS!
postado no dia 06.07.2017

Segundo o site oficial da ‘’People Magazine’’, Taylor e Billie terminaram o namoro no final do mês de maio deste ano. Após seis meses juntos, os atores decidiram permanecer apenas como bons amigos. A confirmação do término do relacionamento aconteceu nessa quinta-feira (6). Foi bem perceptível o término da relação de Taylor e Billie, durante todo esse tempo, ambos seguiram caminhos diferentes com seus amigos. Lourd, deletou todas as fotos que ela publicou com Taylor fora dos sets de ‘’Scream Queens’’. Makena (irmã mais nova de Taylor), também deletou a foto que havia publicado onde ela estava com o casal e a cachorrinha Tina. Até o momento, Taylor mantêm todas as postagens e fotos com Billie em seu Instagram oficial, ambos permanecem se seguindo, mas eles não trocam mais curtidas ou comentários como faziam antes.

Taylor Lautner e Billie Lourd estavam juntos desde de Dezembro de 2016, e o relacionamento tomou forças após a morte da mãe e avó de Lourd, as atrizes Carrie Fisher (Star Wars) e Debbie Reynolds (Dançando na Chuva). Lautner esteve ao lado de Lourd no hospital o tempo todo em que a mãe da atriz estava internada. O tio de Billie chegou a ceder uma entrevista ao E! News dizendo que Taylor cuidou de Billie perfeitamente, praticamente como um ‘’marido cuidaria de sua esposa’’. Lourd e Lautner nunca assumiram a relação publicamente, eles sempre apareceram felizes e apaixonados em postagens no Instagram e também em fotos feitas por paparazzis.

 

Pedimos com todo o nosso coração, para que os fãs respeitem as decisões de ambos e que não os julgue mal!

 

Fonte: People Magazine | PopSugar

O site Taylor Lautner Mania não possui nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente o Taylor Lautner, sua família ou seus agentes. Somos um fã-site de fãs para fãs. Os direitos autorais das imagens utilizadas neste site pertencem aos proprietários originais, sendo que a violação de tais direitos não é pretendida.