Taylor Lautner Mania » Arquivo » As últimas publicações do Instagram de Taylor Lautner no mês de Fevereiro.
As últimas publicações do Instagram de Taylor Lautner no mês de Fevereiro.
postado no dia 05.03.2018

Fevereiro chegou ao fim, Taylor Lautner, encheu o Instagram de storys e selfies durante todo o mês. No entanto, fizemos essa postagem, para que todos apreciem suas últimas postagens do mês.

 

O BOM DIA.

Estamos há tempos nessa fanbase, nunca imaginamos que iriamos acordar com uma postagem de ‘bom dia’ no Instagram de Taylor Lautner. O mesmo publicou, um Story com a escrita ‘Morning’, mostrando a sacada do seu hotel, onde havia muita neve.

A TROLLAGEM!

Taylor Lautner, provou mais uma vez, seu aquele amigo super ”zoeira”, mas teve uma vingança não muito agradável. Payam o ‘Pie The Legend’, amigo e assistente de Taylor Lautner, publicou um story, onde é possível ver uma enorme bagunça que Taylor Lautner, fez no quarto dele enquanto o mesmo não estava.  Taylor, deixou o quarto em desordem total, tudo estava fora do lugar, até mesmo parecia que um furação tinha passado ali. (EU, HEIN!)

 

Tradução do vídeo: ”Quando o Taylor Lautner, tem a chave do seu quarto.”

 A VINGANÇA!!!

É aquele ditado: Cada um planta o que colhe! – O amigo de Taylor, publicou um story, onde o mesmo se vinga da baderna feita por ele em seu quarto. Taylor, recebeu uma bola de neve nas costas enquanto estava distraído em seu quarto de hotel, onde ouvia uma música no iMusic.

 

O AGRADECIMENTO

Taylor Lautner, publicou um agradecimento ao bartender que ajudou e ensinou todos os truques para a gravação da quarta temporada de Cuckoo. Nós fãs, tivemos o prazer de apreciar o sorriso maravilhoso de Taylor Lautner, na foto publicada em seu Story.

Tradução: ”Um agradecimento enorme ao Brandon, por ter me ensinado tudo que eu sei.”

Se você ainda não está seguindo Taylor Lautner, você deve segui-lo agora!

INSTAGRAM OFICIAL: @taylorlautner

O site Taylor Lautner Mania não possui nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente o Taylor Lautner, sua família ou seus agentes. Somos um fã-site de fãs para fãs. Os direitos autorais das imagens utilizadas neste site pertencem aos proprietários originais, sendo que a violação de tais direitos não é pretendida.