Taylor Lautner Mania » Arquivo » Relançamento de todos os filmes da ”Saga Crepúsculo” nos cinemas é confirmado!
Relançamento de todos os filmes da ”Saga Crepúsculo” nos cinemas é confirmado!
postado no dia 20.08.2018

Nesta última segunda-feira (20), o site oficial da MTV confirmou a volta da Saga Crepúsculo nos cinemas dos Estados Unidos. Dessa vez, os filmes serão exibidos na versão 4K Ultra HD, além de novos combos blu-ray com muitas cenas inéditas dos bastidores.

Saga Crepúsculo completa 10 anos de existência em novembro deste ano, há diversas especulações que apontam eventos com personagens da saga e até mesmo um DVD especial com alguns atores documentando sobre diversos momentos dos bastidores dos filmes. O ator da saga Jackson Rathbone publicou recentemente em sua conta oficial do Instagram uma selfie em frente a casa dos Cullens. No entanto, ele não comentou nada a respeito de sua visita.

Dentre tantas boas notícias publicadas, MTV confirma que infelizmente a autora Stephanie Meyer  não terminou de escrever ”Midnight Sun”, que seria a continuação da Saga Crepúsculo, todavia, não teremos novos filmes da saga como esperávamos há tempos.

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson, não se pronunciaram a respeito da volta de Crepúsculo aos cinemas até o momento. Porém, todos nós sabemos que Taylor Lautner está à disposição de Steph Meyer caso ela queira que ele volte como Jacob Black em sua nova história (se um dia existir), pois o mesmo já confirmou em diversas entrevistas.

O DVD Blu-ray da saga contará com um novo designer e uma nova tecnologia, a famosa 4K Ultra HD. Brasil não foi citado (até o momento), sendo assim, não há informações se a saga será relançada nos cinemas brasileiros nas mesmas datas do Estados Unidos, porém, é muito provável que aconteça.

CONFIRA AS FOTOS DO NOVO DESIGNER DO DVD BLU-RAY:

 

O site Taylor Lautner Mania não possui nenhuma ligação com qualquer meio que envolva diretamente o Taylor Lautner, sua família ou seus agentes. Somos um fã-site de fãs para fãs. Os direitos autorais das imagens utilizadas neste site pertencem aos proprietários originais, sendo que a violação de tais direitos não é pretendida.