Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

categorizado como: Aparições 2018, Cuckoo, Dale Ashbrick

Uma notícia muito triste nos surpreendeu no início deste mês dezembro! Dias após terem divulgado a data de estréia da 4ª temporada da série Cuckoo na Netflix, o site Comedy Guide publicou uma matéria sobre a 5ª temporada da série e afirmou a saída de Taylor Lautner do elenco. Sem explicações, o site apenas relatou que o personagem de Taylor Lautner não estará presente na próxima temporada, sendo assim, substituído pelo personagem da atriz americana, Andie  MacDowell.

Comedy Guide  colocou como título da postagem – ”Taylor Lautner é substituído por Andie MacDowell na quinta temporada de Cuckoo”. Além de não terem compromisso tanto com os fãs de Taylor quanto com os fãs da série, nem sequer deram explicações sobre o real motivo da substituição do ator. A BBC cedeu explicações não nítidas. Apenas relataram que Dale partiu com Rachel para Serra Leoa. Andie será Ivy, irmã de Ken Thompson.

Em poucas palavras, Taylor Lautner comentou sua saída do elenco com o site Comedy Guide e confirma estar feliz com a sua substituta. O mesmo ainda nos deixou com esperanças após dizer – ”Nem todo adeus é para sempre”.


”Estou muito feliz por passar minha missão em Cuckoo para alguém cheio de talento quanto a Andie. Ela fará um ótimo trabalho, deixando a família Thompson a beira da loucura! Vou sentir falta de todos da série – em especial o Chefe Ken. Mas, nem todo adeus é para sempre.” – Disse Taylor Lautner

 


Taylor Lautner entrou para a equipe da série na segunda temporada, que estreou em agosto de 2014, no canal oficial da BBC Three. Taylor, substiuiu o ator Andy Samberg, que tomou seu lugar como personagem principal da série. Ele conseguiu fazer com que a comédia ganhasse destaque mundo a fora, uma tarefa não muito fácil, pois comédias britânicas tem pouco destaque. Após o sucesso da segunda temporada com a participação de Taylor, a série ganhou a terceira temporada, e logo em seguida teve seus direitos comprados pela Netflix, e foi renovada para mais duas temporadas. Dale Ashbrick Jr, é um dos personagens mais amados por fãs de Taylor Lautner, e também, o que mais teve críticas positivas de alguns sites e críticos importantes.

Esperamos que o ”adeus” ao Dale Ashbrick Jr, realmente não seja para sempre! E que Taylor Lautner tenha um projeto melhor que adorável série Cuckoo, em 2019.

 

VOCÊ PODE ASSISTIR A 4ª TEMPORADA  DISPONÍVEL NA NETFLIX – CLIQUE AQUI

postado por Alexia Augusto no dia 30.12.2018
comente a postagem!