Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

categorizado como: Vídeos Divertidos

O apresentador Jason Kennedy, que tem uma amizade leal com Taylor Lautner há anos, publicou alguns vídeos do mesmo na porta de sua casa tentando assustá-lo. O primeiro vídeo publicado por Jason, Taylor aparece preocupado, pois segundo o mesmo, ele disparou os alarmes da casa de Jason, após digitar o código de segurança errado. Os dois últimos vídeos, que foram gravados através das câmeras de segurança de Jason, Taylor aparece usando sua famosa máscara de Panda e trama assustar seu amigo. Na legenda da postagem, Jason Kennedy faz uma piada envolvendo Jacob Black, com a seguinte legenda:Amor, você estava esperando pela visita do Jacob de Crepúsculo aqui em casa hoje? Pelo menos dê a ele o código do alarme se você estiver escondendo ele.’ – confira os vídeos logo abaixo.

 

VÍDEO DO DIA 18/06/2020:

 

postado por Alexia Augusto no dia 24.06.2020
categorizado como: Aparições 2020

Nessa última segunda-feira (22), Taylor Lautner e Tay Dome foram clicados enquanto se alimentavam em um restaurante, em Los Angeles. Segundo o relato dos paparazzis, eles pareciam muito felizes usando máscaras após deixar o restaurante. Taylor Lautner e Tay Dome estão trabalhando junto em prol de arrecadações de fundos para serem doados aos afetados pelo Covid-19. Após mudar de plataforma, Taylor Lautner adicionou muito itens no site e aplicativo: depop. Camisetas, bonés, óculos e sapatos, usados e não usados, e alguns autografados por Taylor Lautner estão sendo vendidos no site. Toda quantia será doada para todos aqueles afetados cruelmente pelo corona vírus.

 

CONFIRA FOTOS ABAIXO +30 HQs:



VISITE A NOVA LOJA VIRTUAL DE TAYLOR LAUTNER:

taytay_clothing

 

postado por Alexia Augusto no dia 24.06.2020
categorizado como: Pandemia

Taylor Lautner anunciou nesse último sábado (15), que estava fazendo uma limpeza de primavera em seu closet, que tinha muitas roupas na qual ele colocou à venda e todo custo arrecadado será doado às vítimas do Covid-19. Com o nome de taytay_clothing, Taylor Lautner colocou para vender blusas usadas, autografadas, jaquetas luxosas (nunca usadas) e calças. Em menos de uma hora, Taylor já havia vendido mais da metade dos itens que ele publicou.

 

 


‘Limpeza de primavera! Vendendo várias roupas novas e usadas do meu armário. Os rendimentos serão para apoiar os afetados por Covid-19.”


REPERCUSSÃO 

Sites de toda a parte do mundo publicaram sobre a ação de Taylor Lautner e os internautas reagiram positivamente (até o momento). Muitos artistas têm trabalhado na ajuda com a cura do terrível vírus que danificou a vida da população mundial. Porém, Taylor Lautner resolveu fazer diferente, enquanto muito artistas contribuem para ajudar na cura, Taylor pensou em ajudar as pessoas infectadas e prejudicadas pelo vírus. Após ter tido um bom sucesso em suas vendas, Taylor Lautner confirmou no stories do seu Instagram oficial que irá vender mais alguns itens exclusivos.


‘Vocês detonam!!! Muito obrigado por me ajudar nesta linda causa. Eu vou postar mais itens exclusivos em breve, fiquem atentos aqui.”


 

LOJA ONLINE

No aplicativo Poshmark ele criou uma conta com o nome de ”taytay_clothing”, com o destaque de ”Spring Cleaning” (limpeza de primavera). No total, foram cento e sessenta e três peças de roupas para venda, sendo cinco autografadas. A maioria das peças usadas por ele tiveram um preço acessível. Já as jaquetas luxuosas como: Timbaland, Armani, Calvin Klein, Five Four, Bellstaff, Nike e outras, tiveram seus preços um pouco mais alto, chegando a custar dois mil e duzentos dólares.

CLIQUE AQUI – PARA CONHECER A PÁGINA DE COMPRAS DE TAYLOR LAUTNER

 

CAMISETAS VENDIDAS

Algumas camisetas vendidas por Taylor Lautner, foram realmente usadas, tanto em eventos quanto em dias comuns. Confira logo abaixo, algumas fotos que provam o uso delas:

A tão famosa camiseta xadrez da grife Dry Goods, usada por  Taylor Lautner no evento iHeartRadio Music Festival (2015), foi vendida por apenas $25.

A camiseta usada por  Taylor Lautner da marca ”Homespun”, no evento Generosity Water Launch (2016), tem seu preço original de $60 e foi vendida por $25.

A camiseta usada por  Taylor Lautner da marca ”All Saints”, vista pela primeira enquanto ele saía da Hillsong Church (2017),  tem seu preço original de $60 e foi vendida por $25.

A camiseta usada por Taylor Lautner da marca ”Ted Baker” no evento ”iHeartRadio Music Festival” (2017), tem seu preço original de $50, foi vendida por $25.

A camiseta usada por  Taylor Lautner da marca ”COS” na aparição de um programa de TV da NFL (2016),  tem seu preço original de $65 e foi vendida por $25.

A camiseta usada por  Taylor Lautner da marca ”Barneys New York”, vista pela primeira enquanto ele saía de uma academia (2017), tem seu preço original de $60, foi vendida por $30.

A camiseta ”Dodgers”, usada por  Taylor Lautner do time de basebol tem seu preço original de $40 e foi vendida por $20.

ITENS AUTOGRAFADOS:

A jaqueta da marca Nike usada por Taylor Lautner na série Scream Queens (2016), está autografada e ainda não foi vendida. O preço está $995.

 

COMO COMPRAR?

O pagamento das compras é realizado via PayPal, fácil e confiável, no entanto, infelizmente as compras são disponíveis somente para os Estados Unidos e Canadá. Taylor Lautner ainda não ampliou seu sistema para conquistar compras em mais países. Porém, ainda há esperanças, pois o mesmo publicou no story do Instagram, que recebeu muito apoio e que em breve colocaria mais itens exclusivos para vender. Talvez, ele pode estar estudando um método de ampliar a loja e receber mais apoio e renda. No entanto, entende-se que se ele não ampliou para mais países, significa que a renda poderá ajudar somente às vítimas das tais regiões programadas por ele no aplicativo. Tudo é incerto, mas toda ajuda é válida.

 

COMO POSSO AJUDÁ-LO?

Apesar do nosso país não estar incluído no sistema de compras dele, a única ajuda que poderemos ceder é divulgando em nossas redes sociais e sites, para que ganhe mais visibilidade e pessoas da região permitida no site possam ver e fazer suas compras.

 

A REAL INTENSÃO DE TAYLOR LAUTNER:

Taylor sempre foi uma pessoa de forte empatia, desde o início de sua carreira ele vem ajudando instituições, ONGs e até mesmo pessoas em particular. O custo total que ele irá conseguir através das vendas, não ficará um centavo sequer para ele. Tudo será doado diretamente aos infectados por Covid-19, pois muitos deles perderam seus empregos devido ao caos que causou nos países. A única intensão de Taylor Lautner, é ajudar a todos aqueles que infelizmente serão esquecidos e virarão apenas mais um número ao governo.

Esperamos que ele atinja sua meta, que arrecade o suficiente para ajudar a todos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

postado por Alexia Augusto no dia 22.05.2020
categorizado como: Família Lautner

No dia 01 de Maio, Makena Lautner se casou com Jacob Moore, em Nashville. O casamento que foi tão sonhado e planejado por eles, teve a data marcada em abril de 2019, quando os mesmos noivaram. Na mesma semana, Makena publicou em seu stories, que infelizmente não teria a participação da pessoa mais importante da vida dela depois de seus pais, o irmão mais velho, Taylor Lautner. Devido a pandemia, todos os casamentos que estão acontecendo nos Estados Unidos, estão com restrições de convidados. A cerimônia do casamento contou somente com a presença dos pais de Makena e os pais de Jacob.

 


”Nada parte meu coração mais do que nem ser capaz de ter nossos irmãos presentes no maior dia de nossas vidas. Passei muitas horas chorando por isso. Mas um dia, teremos o dia dos nossos sonhos.” – Makena via Instagram


Mas nada foi capaz de impedir o apoio do irmão mais velho, Taylor Lautner publicou no dia do casamento sobre o quão feliz ele estava por ver a ”melhor amiga” dele se casando. Horas depois, ele publicou um vídeo ao lado de sua namorada Tay Dome, que seria a dama de honra escolhida por Makena. Na legenda do story Taylor escreveu: ”Estamos prontos para o casamento virtual”. Dias após a cerimônia, Taylor Lautner publicou uma foto e um vídeo do casamento, com uma linda homenagem na legenda.

Nessa última quinta-feira (07), Makena deixou os fãs e seguidores emocionados com o vídeo do casamento, com cenas onde podemos ver os seus pais  e a emoção deles. Taylor Lautner e Tay Dome, têm uma cena bem rápida deles conversando com Makena momentos antes dela entrar no altar. Os pais deles aparecem de forma deslumbrante e bem emocionados. Tay Dome vestiu o vestido que ela iria usar no casamento da Makena. Taylor Lautner seria o padrinho de honra, ele seria a pessoa que iria ficar ao lado de Makena no altar.

CONFIRA A PRIMEIRA PUBLICAÇÃO DE TAYLOR LAUTNER:

 

 


“Hoje minha melhor amiga vai se casar com o amor da vida dela. Embora não seja do jeito o que planejaram, não deixa de ser especial. Feliz casamento Makena e Jacob. Sou grato por vocês e mal posso esperar para ver vocês vivendo o resto de suas vidas juntos.”


VÍDEO DE TAYLOR E TAY:

 

PUBLICAÇÃO PÓS CASAMENTO:

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Congats @makenalautner and @mrjbmoore! Love you both to the moon 🌙 ❤️

Uma publicação compartilhada por Taylor Lautner (@taylorlautner) em

 


”Parabéns Makena e Jacob! Amo vocês do céu até a lua Coração vermelho


VÍDEO COMPLETO DO CASAMENTO DE MAKENA E JACOB:

 

postado por Alexia Augusto no dia 09.05.2020
categorizado como: Streamings

Para animar a quarentena de todos os fãs leais de Taylor Lautner, fizemos este artigo indicando serviços streamings onde todos assinantes ou futuros assinantes, possam assistir aos filmes e séries estrelados por Taylor Lautner. Netflix, HBO GO, Apple TV, Amazon Prime, Telecine Play e Starzplay, são serviços que estão com filmes e séries de Taylor Lautner no catálogo. Alguns filmes estão disponíveis para assinantes, outros são especificamente para alugar.

 

FILMES:

AS AVENTURAS DE SHARKBOY E LAVAGIRL HBO GO

O primeiro filme de Taylor Lautner está disponível no stream da HBO, se você tem TV por assinatura e se os canais da HBO está no pacote de seu contrato, basta acessar ou baixar o aplicativo da HBO GO e colocar os dados da sua operadora e assistir gratuitamente. Você também tem a opção de assinar o stream do canal, caso não seja tenha TV por assinatura.

Clique aqui – para assistir ou assinar

A SAGA CREPÚSCULO (THE TWILIGHT SAGA) – Amazon Prime Video

Todos os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis no Amazon Prime Video na qualidade mais recente da tecnologia, o 4K. O inesquecível Jacob Black poderá ser assistido e relembrado em uma imagem totalmente diferente que estávamos acostumados a assistir, uma qualidade onde é possível notar ainda mais os detalhes e a perfeição dos atores e o cenário cinematográfico.

Clique aqui – para assistir ou assinar

 

OS IRMÃOS (RUN THE TIDE) – Telecine Play

O emocionante filme de drama ”Run The Tide”, que recebeu o nome de ”Os Irmãos” pela distribuidora brasileira, está disponível no aplicativo e site da Telecine Play. Se você é um assinante Telecine, basta baixar o aplicativo ou acessar ao site telecineplay.com , colocar os dados de sua operadora e assistir gratuitamente. Caso você não seja um assinante, você tem a opção de assistir por 30 dias grátis ou  assinar o stream do canal. Infelizmente o filme sairá do catálogo no próximo mês.

Clique aqui – para assistir ou assinar

 

IDAS E VINDAS DO AMOR (VALENTINE’S DAY) – Netflix

O filme com a participação de Taylor Lautner, está disponível com dublagem e áudio original na Netflix. Em Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day), temos o Taylor Lautner como personagem Willy, um atleta do ensino médio que compartilha alguns momentos com sua namorada Felicia, interpretada pela cantora Taylor Swift. O filme conta também com as participações de: Bradley Cooper, Jessica Alba, Emma Roberts, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Anne Hathaway e vários outros.

Clique aqui – para assistir ou assinar

 

GENTE GRANDE DOIS (GROWN UPS 2) – Netflix

O primeiro filme de comédia que Taylor Lautner participou, também está disponível na Netflix. Andy Fratboy, o personagem que Taylor Lautner fez nesse filme é um garoto mimado da faculdade que se envolve em várias confusões junto aos seu esquadrão de amigos. Adam Sandler é o protagonista, e as cenas com o Taylor Lautner são muito divertidas.

Clique aqui – para assistir ou assinar

 

OS SEIS RIDICULOS (THE RIDICULOUS SIX) – Netflix

O segundo filme da categoria humor estrelado por Taylor Lautner e o icônico Adam Sandler, está disponível na Netflix com a dublagem e legendas no idioma português do Brasil. Os Seis Ridiculous (The Ridiculous Six), foi o primeiro filme produzido pela Netflix e o filme estreou no final do ano de 2015 e teve uma gigante audiência por um longo tempo. Se você for um assinante Netflix escreva o título do filme e assista normalmente, caso você ainda não seja um assinante, poderá assistir grátis por 30 dias como teste para se tornar um assinante após o prazo.

Clique aqui – para assistir ou assinar

 

TALK SHOW:

CHELSEA – Netflix

No ano de 2016, Taylor Lautner marcou presença no talk show de Chelsea Handler para falar sobre seu papel na série Scream Queens, suas postagens hilárias no Instagram e o quão fã de NASCAR ele é. A entrevista está com o áudio original, porém, tem legendas em português do Brasil.

Clique aqui – para assistir ou assinar

SÉRIE:

CUCKOO (2ª, 3ª e 4ª temporada) – Netflix

Em Cuckoo, Taylor Lautner se torna protagonista após a saída de Andy Samberg, que deixou a série na segunda temporada. A série foi produzida pela BBC Three, porém, no ano de 2016 a Netflix comprou seus direitos e agora é uma série original da Netflix. Dale Ashbrick Jr (Taylor Lautner), é filho de Cuckoo (Andy Samberg), e vive uma atrapalhada vida junto à família Thompson. Esta série é notável em inúmeras cenas o Taylor Lautner mostrando seu lado pateta, doce e as habilidades de karatê, com algumas cenas de luta. Infelizmente, Taylor Lautner não retornou para a quinta temporada da série, trazendo consequências ruins na audiência. O áudio da série é original e só contém legendas em português do Brasil.

 

Clique aqui – para assistir ou assinar

 

FILMES PARA ALUGAR:

 

SEM SAÍDA (ABDUCTION) – Apple TV

 

O primeiro filme solo da carreira de Taylor Lautner está disponível para lugar ou comprar na Apple TV, com áudio original e dublagem português do Brasil. Em Sem Saída (Abduction), pode-se apreciar ainda mais todas as habilidades de Taylor Lautner nas cenas de ações que envolve luta e algumas habilidades parkour, acrescentando aquela pitada de drama e romance. Para alugar basta baixar o aplicativo da Apple TV em seu dispositivo.

Clique aqui – para alugar ou comprar na Apple TV

Clique aqui – para alugar ou comprar no Google Play

 

TRACERS: NOS LIMITES – Apple TV

O filme ”Tracers: Nos Limites” que traz inúmeras cenas de Taylor Lautner exercendo todas as suas habilidades parkour, está disponível para alugar no aplicativo da Apple TV ou Google Play. Um filme que mostra um lado totalmente diferente de Taylor Lautner e nos deixa com muito frio na barriga, é sem dúvidas uma ótima escolha para os amantes da mais pura adrenalina.

Clique aqui – para alugar ou comprar na Apple TV

Clique aqui – para alugar ou comprar no Google Play

Não se esqueça, além de animar sua quarentena, você também estará ajudando na audiência nos streams com conteúdos do Taylor Lautner, isso o incentivará a voltar ainda mais forte para as telas.

 

postado por Alexia Augusto no dia 20.04.2020
categorizado como: Instagram

Taylor Lautner publicou recentemente em sua conta oficial do Instagram, um breve vídeo saindo de dentro do latão de lixo usando a sua icônica máscara do Batman com traje de sumô desinflado, um guarda-chuva quebrado e a clássica música tema do filme ”Missão Impossível”. O vídeo está com um pouco mais de meio milhão de visualizações no Instagram do mesmo, além de tudo, Taylor agradou aos fãs de Batman, e gerou comentários positivos.

O site geek ”Comic Book” publicou um artigo sobre o vídeo do Taylor Lautner, e os mesmos pedem para que ele publique um vídeo com um herói da DC diferente a cada semana. No Brasil, o site ”Cine Pop” também publicou sobre um artigo comentando sobre o vídeo.

A razão para Taylor Lautner ter publicado o vídeo, foi uma participação em uma série de vídeos feitos por sua namorada na conta oficial dela no ”TikTok”, onde cada um do esquadrão de amigos deles se apresentam de forma engraçada e diferente com a música tema da série ”Friends”.

 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE TAYLOR LAUTNER:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m sorry this had to live on your feed 😑

Uma publicação compartilhada por Taylor Lautner (@taylorlautner) em

Tradução:

”Desculpa, isso precisava aparecer em seu feed 😑

VÍDEO COM OS AMIGOS:

 

Após publicar esse hilário vídeo, Taylor Lautner publicou nos stories que recebeu a visita de um pássaro. Porém, o mesmo ajudou o pássaro a voar livremente depois.

 

postado por Alexia Augusto no dia 20.04.2020